Reunião da Câmara Municipal de Igarapava e o Sindicato de Servidores Públicos do Município sobre reivindicações e direitos dos servidores públicos

Nesta data, 01 de fevereiro de 2022, na Câmara Municipal de Igarapava, foi realizada a reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, na presença do Presidente do Sindicato, o senhor Marcos Antônio Custódio e os representante da instituição Gustavo Diego dos Santos, Manoel Luiz da Silva, Ítalo Bonomi e Paula Tatiana  Botelho Morete.
Representando a Câmara Municipal de Igarapava com a presença do Presidente Frederick Requi Mendonca, Vice-Presidente Carlos R. Rodrigues Lima, Primeiro Secretário Rinaldo Grou Gobbi e os demais vereadores Claudio Reis Vilas Boas, Gilmar Fernandes, Marcio Wellington da Silva, na oportunidade, também estava presente a advogada da Câmara Municipal, Dra. Raíssa Vieira de Gouveia.
Na reunião foram discutidas pautas relativas a direito dos servidores públicos municipais, reajuste salarial, Revisão Geral Anual e aumento do vale alimentação com apresentação de documentos e fundamentos das reivindicações apresentadas.

Reunião Sindicato

Reunião Sindicato1