Reunião de discussão sobre projeto de Saneamento Básico

Em 02 de Março de 2023, o Presidente da Câmara Municipal de Igarapava, Frederick Requi Mendonça, reuniu-se com membros do Poder Executivo, o arquiteto Renato Viana Piedade, o Chefe da Divisão de Turismo Marcelo Salomão e o gestor comercial, Murilo José de Souza Faria, da empresa Bioferth para discussão do tema Saneamento Básico.

Reunião de discussão sobre projeto de Saneamento Básico

Na reunião, abordaram o projeto para implementação de estação de tratamento de esgoto biológico para benefício da população e alcance de áreas menos acessíveis com melhor custo benefício.

Tema importante para o desenvolvimento socioeconômico de Igarapava e respeito ao Meio Ambiente.