Reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Servidores da área de tributação da Prefeitura Municipal

A Câmara Municipal de Igarapava recebeu o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e servidores da área de Tributação da Prefeitura Municipal de Igarapava para reunião sobre piso salarial de todos os servidores públicos do município, bem como, apresentação das atividades e necessidades do Setor de Tributação. A reunião ocorreu em 20 de junho de 2023 com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Igarapava, Sr. Frederick Requi Mendonça, os vereadores Carlos Roberto Rodrigues Lima, Edinamar Ap. Isete da Costa, Rinaldo Grou Gobbi e do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sr, Marco Antônio Custódio e o Diretor, Sr. Manoel Luiz da Silva, e pelos servidores do Setor da Tributação Municipal, o Sr. Lucas Vieira Penha e a Sra. Cecilia Farias de Moura Cunha.